segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hoje é o meu aniversário!!!


Hoje é meu aniversário. Acho que nunca comecei um texto aqui com uma frase tão plana, lisa. E ao mesmo tempo de significados tão intensos que fica difícil lê-la com imparcialidade. Pensa-se em parabéns e talvez seja merecido, pois neste mundo de cabeça para baixo vence-se a cada dia.
Mas hoje é meu aniversário. E não é dia de escrever coisas tristes ou pensativas, mas de comemorar. Comemorar que há 30 anos um casal me escolheu para ser sua filha e apostou em mim todas as fichas. Que desde meu último aniversário acordei nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Que curti esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho e conheci a “Terra do Nunca”. E lá conheci outras pessoas muito maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continuou bela. Que voltei em segurança e vi o sol nascer “No País das Maravilhas” por uma janelinha bem pequena e chorei. Chorei de felicidade, de tristeza, de TPM...rs. Que nesse meio tempo traduzi um livro em francês, diversas matérias de revistas inglesas e muita coisa chata, mas que me deixaram feliz pelo desafio aceito e cumprido. Que hoje recebi uma ligação da minha avó no alto de seus 77 anos, linda e de cabelos branquinhos, me abençoou e desejou-me felicidades. E também vários e-mails e scraps... mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por mim carinho especial. E tantos telefonemas, sms, e abraços... há essa foi a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... foi lindo! E que completei três décadas com muita felicidade e orgulho de quem sou.
Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!

Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
Peço à Deus que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...

Ouvindo: "Time like this" - Foo Figthers

9 comentários:

  1. Bom dia minha linda, passando para lhe desejar muita paz, saúde e acima de todas estas coisas Deus no coração, são mas sinceros votos para um Feliz Aniversário. Felicidades e sucesso sempre. Bjos quero um pedaço do bolo.
    Kleib - Binho

    ResponderExcluir
  2. Oi Miiiiiiii... parabens lindona! que Deus abencoe a ti e sua familia super maravilhosa, que faca todos os seus projetos e planejamentos abencoados e com muito sucesso nessa vida e na proxima junto a ele, que este dia em especial possa ser todos os dias da sua vida e da sua familia. Felicidades e um grande abraco pra ti.
    Não te liguei pq fui assaltado e levaram meu celular.Eita ferro!
    OBS.: Saudade de ver o por do sol as 6:00 AM com voce huhauahuahau.... (desculpa o portugues, teclado americano) =D
    BH

    ResponderExcluir
  3. desejo de coração que você tenha passado o mulher aniversário da sua vida, até porque é uma mulher especial e merece só o que de bom a vida lhe guarda.
    kal

    ResponderExcluir
  4. Oie. Parabéns. Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
    beijos.

    PS: O meu aniversario é no dia 05/09 .

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,querida
    achei seu blog por acaso e gostei muito!
    já estou te seguindo, retribui por favor??
    www.sramagalhaes.blogspot.com.br
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU BLOG E ABUSEI ,ME DESCULPE,COPIEI .OBGDA.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! adorei o blog, olha que hoje é meu aniversario, copiei. adorei, muito lindo

    ResponderExcluir